mercredi 5 juin 2013

Salada Mista Fria / Salade Mixte Froid


Como o sol apareceu e aqueceu um pouco Paris jà sabe bem umas saladinhas mistas, pois cà em todos  gostàmos imenso.
Està previsto retirar os comentàrios de meu blog final desta semana pela simples razão:
Meu computador anda com problemas e o meu tempo é mt pouco para eu lhe dedicar umas horinhas a formatar, por isso me é mt dificil comentar vossos blogs,sem que ele se apague de imediato, continuarei atravez o Iphone sempre que possa, visitar e comentar-vos.
Como todas sabemos mts pessoas so comentam se seus blogs forem comentados e tenho provas do que estou afirmando infelizmente, visto que tenho problemas de computador e ultimamente com os exames dos filhotes o tempo me é precioso para eles, espero que comprendam....


Ingredientes :
-         100 gr. de arroz cozido
-         100 gr de coquillettes cozidas
-         100 gr. de ervilhas cozidas
-         6 salchichas 
-         2 ovos cozidos
-         2 cenouras raspadas
-         ½ pepino
-         1 bola de mozzarella
-         Molho vinagreta

Preparação :
Num tacho com àgua temperada de sal leve ao lume a cozer o arroz, juntamente com as coquillettes e os ovos.
Retire du lume e escorra bem, retire a casca aos ovos.
Verta o arroz e as coquillettes para dentro de uma saladeira, adicione os ovos partidos aos bocados, as ervilhas, a cenoura raspada, o pepino este também cortados aos bocados, as salchichas cortadas às rodelas e a mozzarella cortada aos pedaços.
Verta o molho vinagreta por cima, misture tudo muito bem com ajuda de uma colher.
Leve ao frigorifico até ao momento de servir !


Bom Apetite !

como podem ver esta saladinha não tem nada de especial na sua realização, simplesmente é bem deliciosa e mt apreciada ca em casa pelos filhotes!