jeudi 15 septembre 2011

Um Grande Obrigado !!!

Depois de ter recebido muitos mails vossos me perguntado como vai o meu estado de saude e muitas palavras de encorajamento e força, venho vos informar que ainda não estou em condições de activar o meu blog, pois derivado a vàrios problemas, minha saude não està a 100% e com tudo isto acabei por cair numa depreção o que não tem sido facil para mim nem para os meus, so tive uma alternativa medical ou me drogava de calmante e ficava vivendo em casa com muito repouso ou então teria que ir para uma casa de repouso durante 6 messes, por esgotamento cerebral, mas meus filhotes jamais os poderia abandonar, dai me encontro como um farrapo, mas tento asegurar tudo o que diz respeito aos meus filhos, aqui as aulas começaram no dia 05 de setembro o que foi bastante para mim a nivel de organização, mas com ajuda de Deus tenho tentado comprir o meu dever de mãe.

Não sei quando voltarei ao blog, até jà pensei em acabar com a existencia dele, mas.... meus filhos não concordam, por isso minhas amigas tenho imensa pena mas tão cedo não estarei por aqui, embora às vezes bata uma saudade e eu vou espreitar o vosso trabalhinho que é sempre bem guloso e muito agradàvel.

Mais uma vez a vocês todas um grande obrigado do fundo do coração pelas vossas palavras e pelo vosso carinho que me tendes dedicado ao longo deste tempo jamais me esqueço de vocês e muitas de vos me são muito queridas, obrigado a todas pela continuação das vossas visitas ao meu cantinho, um abraço enorme com muitas saudades.....

                                                            Para vocês com muito carinho !!!