jeudi 10 mars 2011

A Minha Mão !!!

Amigas!
Ao longo destes ultimos dias tenho recebido muito correio vosso me perguntando como vai a minha mão, pois bem...


Mesmo tomando os anti-inflamatorios e dando repouso à minha mão, claro que não foi repouso completo, nem em casa nem no trabalho, mas tentei evitar ao màximo a mão direita, assim sendo minha mão continua igual, mas com uma boa noticia, não sinto dores o que me facilita mais um pouco, jà é muito bom.
No dia 15 de Março ao fim da tarde tenho consulta com um cirurgião especializado em quistos e so ai é que serei qual serà o destino da minha mão, tendo fé que escaparei a uma cirurgia, Deus me oiça!

Quero vos agradecer pelas vossas palavras de reconforto ao longo destes ultimos dias, sei que estive presente nas vossas orações e no vosso pensamento, um grande obrigado de coração a tds vocês e um abraço carinhoso!

PREMIO VINDO DA FORMIGUINHA

Recebi este selo da formiguinha o meu muito obrigado por teres pensado em mim.


RESPONDO O SEGUINTE:

1-sou muito maniaca com a Limpeza

2-muito exigente nos estudos dos Filhotes

3- pratico Aerobica

4- soi doida por Botas e Perfumes

5- a minha sobremesa preferida é o "Creme Brulée"

6- a informatica para mim tem poucos segredos

7- sou uma mulher muito simples

Meninas as regras consistem em:
- Colocar o link do blog de quem recebeu o selo
- Partilhar 7 coisas aleatorias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogs descobertos recentemente.

Escolho então os seguintes blogs:
- Aroma de café
- A cozinha da nini
- As coisas da mãe sofia
- Chocolate temperado
- Chocolate com banana
- Cozinha da Silvy
- Cozinhando com Josy
- Doces aromas
- Entre gatos & panelas
- Eu e a colher de pau
- Faca e garfo
- Gosto pelos sabores
- Gulosamente
- Intrusa na cozinha
- O que é que se come aqui
- Prato principal

Coragem amigas e beijinhos a tds!