jeudi 24 mars 2011

Ficou Perfeita !!!

Este é o ultimo poste sobre a minha mão!
Para respoder a muitas de vocês que continuam a me perguntar como vai minha mão aqui deixo a resposta por escrito e em imagem.
Pois bem depois de ter retirado o penso como mostrei no ultimo poste sobre a mão que se encontrava ainda inchada e com mais uns dias de repouso, para não a forçar logo de inico, metendo-a aos poucos ao trabalho, com as dores minimizando de dia para dia hoje posso confirmar que minha mão està impecavel sinto apenas uma pequenina bolinha que nem se ve na foto, mas que vai desaparecer com o tempo, foi derivado às agulhas mas noto que de dia para dia diminuie,valeu o sofrimento, agora nem dores nem quisto graças a Deus.
Apresentovos aqui a minha mão:

ANTES:
E DEPOIS:
Hoje esta é a minha nova mão .... e jà trabalha a 100 %
Beijinhos para vocês tds e um grande obrigado do fundo do coração pelo vosso carinho!!!