vendredi 25 mars 2011

*** CHEGOU *** ARRIVER ***

"Le Cooking Chef Major"
Finalmente apos umas semaninhas à espera chegou no dia 22 de março , mas so o pode recuperar ontem, quando vi esta enorme caixa fiquei assustada eheheh, mas quando abri fiquei aos saltinhos ehehehe .......
Quero agradecer ao meu marido esta maravilhosa prenda, pois estou bem consciente do seu valor, não material, mas sentimental!
Fernando....simplesmente te digo: " AMO-TE " merci cheri, Je T'aime !!!
Amigas! quero vos apresentar o meu novo ajudante, pois muito em breve serà objecto de postes no meu blog.
dentro continha:
1 livro de receitas..... mais um CD acompanhado de uns livrinhos com as instruções do foncionamento do robot....

um liquidificador.....
o robot que todas vocês conhecem.....
com todos os discos para cortar os legumes ......

esta espatula tipo a colher salazar, disco em silicone....



todos os utensilios de bater e mexer todo o tipo de massa e alimentos.....
fiquei muito impresionada com o peso deste utensilios são pesadissimos.....
jà estava em pulgas ehehehhe.....

e ca està o chef enfim.....
este cesto interior coma sua protecção para cozer legumes a vapor.....
recipiente que pode contenir 6,7 L


estou ansiosa para poder lhe colocar as mãos em cima e lhe tirar a ferrugem ehehhehe......
Aqui està o meu lindo e fantàstico Cooking Chef Major !!!!

agora sim està no sitio e pronto para começar a trabalhar, quem sabe talvez este fim de semana, pois domingo é um dia muito especial para mim!