jeudi 13 août 2009

Noce de Cristal !








Pour nos deux coeurs qui résonnent,
le cristal illumine notre Amours
mieux que personne.






Naquele momento meus olhos jà haviam cruzado os teus,
teu olhar desviante e inseguro para o nada,como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava medo.
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato.
Quando percebi, eu jà estava envolvida no teu mundo, nossas vidas agora não eram duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do nosso Amor.
- TE AMO -


Amar é voar!
é sentir a sensação de estar no alto,
é não ter medo de cair!
é fazer dos pesadelos sonhos,
é sentir-se pequenino perto de quem ama!
é sentir-se grande ao saber que é amado!
Que este, e todos os dias possam ser de muitas felicidades para nos os dois meu Amor!


Beth