jeudi 13 juillet 2017

Feliz Aniversario Mikael / Joyeux Anniversaire Mikael

Meu querido filho ❤️ é inacreditável como os anos passaram rápido, tu fazes hoje 18 anos e para mim é como se eu estivesse todos esses anos te ensinandoa a andar. 
Mas a verdade é que tu jà aprendeste a voar, tu jà saiste de debaixo das minhas asas.
Independente das minhas atitudes de mãe coruja, eu quero que saibas que eu tenho muito orgulho em ti, pois te estás tornando um homem forte e determinado, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para alcançar.
Obrigada por seres um filho tão maravilhoso!
Eu te desejo muita saúde, paz, sabedoria, amor e felicidades em tua vida.
Parabéns, meu filho, conta sempre com a tua mãe.
Parabéns meu amor és a minha razão de viver, Eu te amo ❤️💋❤️


18 ans déjà mon n’amour ❤️
Le point de départ pour toi de toutes les libertés pour guider ta jeune vie comme tu l’entends.
L'heure pour toi de vivre avec indépendance tous les projets que tu as envie de réaliser.
Je te souhaite de garder toujours au plus profond de toi ce bel état esprit qui, je l'espère, te permettra de conquérir le monde, Je serais toujours la pour toi mon n’amour, je t’aime de tout mon coeur 💋❤️💋