vendredi 28 février 2014

O Interior do Maravilhoso de Chocolate / L' Intérieur du Merveilleux au Chocolat

 como prometido aqui as fotos do interior do bolo " Maravilhoso de Chocolate"
 não é para me gavar mas este bolinho ficou hummmm......quanto mais se comia mais vontade dava de comer....uma verdadeira delicia !!!

 ficou um bolo ligeiro, nada enjotivo e muito...mt... fofinho fez um sucesso !!!

15 commentaires:

  1. Ai amiga, que este bolo deve ser tudo de bom :) O interior é divinal. Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Que bom aspecto amiga!
    Adorei o interior, adorei!
    bjinhos

    RépondreSupprimer
  3. amiga querida este bolo esta fantástico e o recheio de babar amiga querida amei bjus doces

    RépondreSupprimer
  4. Muy buen aspecto, decirte que efectivamente me parece ligero como dices, es estupendo, me gustan las bengalas. un dulce maravilloso.

    RépondreSupprimer
  5. bem ja levo essa fatia para o meu café que maravilha hummm beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Que maravilha de bolo, lindo e deve ser muito saboroso.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  7. Ai Beth, está simplesmente maravilhoso!!! És uma excelente doceira!
    Beijinhos, boa sexta!

    RépondreSupprimer
  8. Mas que bolo maravilhoso amiga, muito bom aspeto mesmo, bjokitas

    RépondreSupprimer
  9. ai minha nossa!!! acho que o comia quase todo!! ja vai ser o meu proximo bolo de aniversario de certeza!! amei, so de olhar ve se que está DIVINO BETH!! muito obrigada por esta partilha, amei!!! :) bom fim de semana

    RépondreSupprimer
  10. semplicemente unameraviglia!!! voglia di affondarci un cucchiaino!!
    buon week end
    raffaella

    RépondreSupprimer
  11. Olá Beth
    Há quanto tempo... ;)
    E que bolo lindíssimo aqui nos apresentas, simplesmente fabuloso!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    RépondreSupprimer
  12. Qué pastel tan maravilloso y apetecible. Ideal para un a ocasión especial, no cabe duda!!!

    RépondreSupprimer
  13. Esta fantástico.
    Deve ser guloso, delicioso. de lamber o garfo!

    Beijinhos

    RépondreSupprimer

Merci pour vos petits mots et votre visite!