vendredi 16 mars 2012

Pillons de Poulet au Fromage Gouda et Mayonnaise / Pernas de Frango com Queijo Gouda e Maionese

Hoje trago esta receita da minha amiga Sadhia, autora desta receitinha simples mas super deliciosa, adorei amiga e mais uma vez agradeço a tua simpatia, o teu carinho e as delicias que tens partilhado no teu cantinho que adoro visitar diàriamente de onde saio sempre salivando com tantas delicias, obrigado!!!

Ingrédients:
- 6 pilons de poulet
- sel, poivre et épices à votre goût
- 200 gr. de fromage gouda râpe
- Mayonnaise
- 2 c.(à soupe) de huile

Préparation:
Assaisonner les pilons de poulet et réservez.
Dans un plat en pyrex, versez le huile.
Barrez chaque pilon de poulet avec la mayonnaise et râpez le fromage gouda sur le poulet.
Portez au four à cuire à 180°C pendant 1 heure.
Rétirez et servez aussitôt accompagner d’un riz blanc et une salade verte.

Bon Appétit !

barrez le plateau en pyrex avec le huile, enrobes les pilons de poulet dans la mayonnaise et recouvre-les de gouda râper....
porter au four à cuire pendant 1h, vous obtiendrez un poulet très riche en goût et bien moelleux, ont c'est régaler, une fois de plus, un grand merci a Sadhia pour cette délicieuse recette!!!

42 commentaires:

  1. ESSAS COXAS FICARAM UMA MARAVILHA NUNCA FIZ COM QUEIJO MAS ACREDITO QUE FIQUEI UMA DELICIA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    RépondreSupprimer
  2. Que belas pernocas amiga, lindas lindas....bjokitas

    RépondreSupprimer
  3. Beth,
    Adoro o blog da Sadhia como adoro visitar este, publicam ótimas receitas, que nos inspiram.
    Esta receita é deliciosa e a aparência ficou muito apetitosa.
    Beijo,
    Vânia

    RépondreSupprimer
  4. Beth querida,
    Uma refeição super gostosa, essas pernas de frango alem de estarem com uma cor linda devem ser uma delicia : )Gosto muito desse queijiho.

    Beijinhos e um bom fim de semana amiga.

    RépondreSupprimer
  5. Que bom aspecto têm essas pernocas Beth, é sem dúvida uma boa sugestão;)
    Beijinhos querida:)
    Duxa

    RépondreSupprimer
  6. Que lindo e douradinho ficou este frango Beth.
    Deve ser uma delícia de sabor!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    RépondreSupprimer
  7. Querida Beth que deliciosa e reconfortante refeição adoro!

    Beijinho grande e um excelente fim de semana

    P.S. Não recebeste o meu mail?

    RépondreSupprimer
  8. excellente idée de plus c'est bien gourmand, je note
    bonne journée

    RépondreSupprimer
  9. Ainda vinha a pensar nos pastelinhos de ovo e canela e chego aqui para me deparar com estas pernocas de frango tão tentadoras com o queijo!! Só coisinhas deliciosas, até vou daqui desconsolada!! Adorei a sugestão, querida, parecem muito apetitosas e são mesmo o tipo de coisa que faz as delícias do meu marido!
    Beijocas e bom fim de semana:)

    RépondreSupprimer
  10. Dariam um belo almoço, que bom aspecto!

    Bj

    RépondreSupprimer
  11. Olá querida Beth:)

    Mas que ricas coxinhas! Ficaram com um aspecto tão delicioso que comia já uma.
    Adorei!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  12. QUERIDA BETH,
    BOM DEMAIS TERMINAR A SEMANA COM ESTA RECEITA DELICIOSA!

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    RépondreSupprimer
  13. Hummm que aspecto tão suculento e apetitoso Beth

    beijinhos linda e bom fim de semana!!

    RépondreSupprimer
  14. Ui,ui.Que bom...O almoço está aí e já me servia de uma ou duas perninhas dessas.

    Bjoka
    rita

    RépondreSupprimer
  15. Merci pour ta visite ;o))
    Merci aussi pour cette délicieuse recette, vite faite comme j´aime!!
    Bisous
    Irène

    RépondreSupprimer
  16. Humm...que delicia de almoço!
    Bom fim de semana.
    Bjs

    RépondreSupprimer
  17. Ei, Beth!!! cada vez melhor!! Siga com esta imaginação fantástica!!!

    Xi

    João Silva

    RépondreSupprimer
  18. Delíciosas Beth!Ontem fiz uma receitinha quase parecida, adoro essas perninhas de frango, além da praticidade fica uma gostosura!beijão

    RépondreSupprimer
  19. Que maravilha de aspecto,então com esse arrozinho sequinho,hummmm!!!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    RépondreSupprimer
  20. Bem deliciosas e simples estas perninhas de frango.
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  21. Un plato único y delicioso para mi almuerzo,contundente de igual manera me lo repito,abrazos y abrazos.

    RépondreSupprimer
  22. Beth
    Que lindo que ficou!!
    Acho o queijo Gouda tao gostoso, deve ficar maravilhoso assim no frango.
    Ficou com uma cor apetitosa, me deu agua na boca rsss
    Bjs
    Paty

    RépondreSupprimer
  23. Frango é tudo de bom!! Com queijo então deve ser uma maravilha!

    RépondreSupprimer
  24. Beth querida que pernocas de frango apetitosas, ficaram lindas e com esses ingredientes todos dá pra entender o quanto ficaram boas e bonitas. Gostei muito, aposto que não sobrou uma pernoca pra contar a história hehe
    Bjos ótimo final de semana

    RépondreSupprimer
  25. Riso Basmanti e pollo un abbinamento fantastico.
    A presto

    RépondreSupprimer
  26. E mais uma receitinha bem saborosa minha amiga,gostei muito da maneira como fizeste esse franguinho..
    beijinho

    RépondreSupprimer
  27. Querida Beth,
    Eu adoro passar por aqui... Você é uma inspiração para mim... Adoro tudo o que faz e como faz... Nossa!!! Ficou LINDO!!! E com certeza DELICIOSO!!! A apresentação nota mil... Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

    RépondreSupprimer
  28. Hi Beth, no sé si entienes español, pero te he conocido a través del blog de mi amiga Rocio (unpoquitoderocio). Este receta tiene una pinta estupenda y se ve fantastica. Enhorabuena. Un saludo. Jose.

    RépondreSupprimer
  29. Muchas gracias por la visita y por tu comentario Beth. Entiendo un poco de frances y también un poco de Portugués. Me encanta Francia y Portugal, así que cualquier idioma me parece bien. Un abrazo enorme. Jose. Seguiré mirando tu blog. Es estupendo.

    RépondreSupprimer
  30. hummm que delicia , bom fin de semana beth

    RépondreSupprimer
  31. Buenísimo, me gusta los ingredientes que lleva! ahora mismo me comería un plato bien lleno.
    Me anoto la receta.
    Gracias por venir a mi blog, yo también me quedo en el tuyo.
    Besos

    RépondreSupprimer
  32. Uma excelente maneira de cozinhar frango. Eu copiar-lhe a receita. Bom final de semana, Laura

    RépondreSupprimer
  33. Il me semble une grande recette cuisine poulet aura tester que c'est très savoureux.

    RépondreSupprimer
  34. Beth que aspecto tan rico y que buenos ingredientes!!!Un besote guapa y feliz domingo

    RépondreSupprimer
  35. Oi Beth
    Tem um desafio pra você no meu blog
    Vou gostar muito se você participar
    Fique a vontade, lembrando que nao é obrigatório
    Beijos
    Paty

    RépondreSupprimer
  36. Olá Beth,
    Tenho andado desaparecida, mas, cada vez que visito o teu blogue fico encantada, as tuas sugestões são sempre óptimas, fáceis e muito bem explicadas.
    Adorei estas pernas de frango.
    Um grande beijinho

    RépondreSupprimer
  37. You are so gorgeous. Love your blog so much.

    Please follow my blog...

    ♥Love from Antalya♥

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  38. Merci beaucoup pour ce gentil commentaire.

    RépondreSupprimer
  39. e eu que o diga pois estava mesmo uma delicia até lembi os dedos de tao bom que estava mas uma coisa para a proxima tens que fazer mais pois fiquei um pouco com fome rsrrrssss mas estava mesmo muito bom adorei beijinhos para todos ja tenho a net pois nao tinha bjs

    RépondreSupprimer

Merci pour vos petits mots et votre visite!