vendredi 9 mars 2012

Black – Cake Delicioso Oreo No Cooking Chef / Black - Cake Delicieux Oreo dans Le Cooking Chef

Ontem para festejar o dia da Mulher decidi realizar este bolinho muito apreciado por todos ca em casa, foi inteiramente da minha autoria, puchadinho da cabeça e confeço que adorei o resoltado final...gava-te cesta que amanhã vais à vindima.......uma senhora minha amiga me tinha oferecido um creme OREO e cada vez que abria a porta do frigorifico ele me batia nos olhos, tanto bateu que ontem decidi utilizar-lo nesta realização, obtive um resoltado fantàstico em sabor, deixo-vos esta deliciosa sugestão para o fim de semana. Aproveito para vos desejar a todas (os) um Feliz fim de semana bem merecido!!!!
Meus filhotes adoram os biscoitos OREO e ontem quando comeram este bolinho o mais novo disse:
Mama este bolo é uma bomba eheheheh.....

Ingredientes :
- 6 ovos
- 150 gr. de açucar
- 190 gr. de farinha
- 1 pacotinho de fermento
- Creme de oreo
- 1 c. (de sopa) de cacao em po
- 8 Oreo (tristurados para decorar)
- Chantilly

Preparação :
Pré-aquecer o forno a 180°C.
Dentro do robot coloque os ovos juntamente com o açucar a vel.4 durante 1 min.
Adicione a farinha e o fermento, envolvendo novamente.
Verta o cacao envolvendo tudo durante 1 minuto a vel.5.
Forre uma forma redonda com papel vegetal, verta dentro a massa e leve ao forno a cozer durante 40 min. a 180°C.
Retire do forno, deixe arrefecer e divida o bolo em dois.
Forre com o crème de oreo, polvilhe com um pouco de oreo triturados e tape com a outra metade do bolo.
Faça o chantilly e cobra o bolo todo.
Polvilhe o bolo com oreo triturados, decore com chantilly e oreo.
Leve ao frigorifico até ao momento de servir.

Bom Apetite!

no robot bata os ovos com o açucar, adicione depois a farinha e o fermento como veem é muito simples de realizar.....
por ultimo junte o cacao e envolva de novo....
verta dentro da forma forrada com papel vegetal....
leve ao forno a cozer.....retire e desenforme....
abra o bolo em dois....
este foi o famoso creme que a minha amiga Antonia me ofereceu, quando ve novidades me compra logo, é um amor de pessoa....
coloquei o creme numa parte do bolo e polvilhei com um pouco de OREO que tinha triturado....
cobra com a outra metade do bolo barre a totalidade com creme chantilly.....
polvilhe por cima com OREO triturados.....
realize umas montanhas de chantilly e coloque OREO inteiros para decorar.....leve ao fresco até ao momento de servir!!!!!
este bolinho ficou muito...muito delicioso e com um sabor de OREO maravilhoso, adorei e fresquinho hummmmmm .....