jeudi 23 février 2012

Bolo Erotico / Gâteau Erotique

 Ontem foi o aniversàrio do meu marido e do meu blog pois é amigas o tempo passa muito ràpido pois jà faz 3 aninhos que tenho este meu cantinho onde partilho com vocês os meus momentos passados na cozinha, quero aproveitar para vos agradecer  todas as visitas que fazem diàriamente e pelo vosso carinho que aqui me tendes deixado, um grande obrigado a todas (os).
Resolvi fazer este bolinho erotico, como o meu marido passa a vida a dormir no sofa tentei imaginar seus sonhos ehehehhee ......

A receita deste bolo é muito simples, são duas bases de pão de lo forradas com creme pasteleiro, uma vez o sofa montado é so barrar com chocolate.
As personagens, foram realizadas com pâte d'amende
o tapete foram simples bolachas.




ficou um pouco oreludo, ehehehhe mas ele não levou a mal.....

eu sei .... que a mulher ficou com cara de travesti, mas bom não consegui fazer melhor!!!!!