mercredi 6 juillet 2011

Paris

 sabado passado sai fazer umas compras e me lembrei de passar pelo Campos Eliseos e aproveitei para tirar algumas fotos para vos dar a conhecer.
Nesta foto em baixo temos o Hotel La Concorde que fica muito perto de minha casa.
 Aqui temos mais uma obra de grande arte toda em ferro sem pés nem cabeça é simplesmente moderno , é para onde vai o dinheiro de nossos impostos para a decoração da cidade, dinheirinho muito mal gasto, certo também tem a sua beleza.....
 esta foto é so para vos mostrar um pouco da Arquitetura  dos prédios de Paris pois muitos de vocês dizem que aqui os prédios sam todos iguais , por isso se sentem perdidos quando cà veem, é uma das coisas que mais aprecio aqui é a Arquitetura.....
 aqui està o lindo e famoso Arco do Triunfo, onde existe constantemente um movimento maluco ....

 ao descer os Campos Eliseos temos esta famosa e carissima boutique Louis Vuitton.....
 a grande avenina.....
 ao fundo podemos avistar a Praça da Concordea
aqui temos o " Grand Palais "onde se realizão exposições
 estas cadeiras que estão ao lado é para o 14 de julho feriado, representa o mesmo que em Portugal o 25 de Avril

 como podem ver nesta foto em baixo a Praça da Concordea jà està praparada para receber o nosso Presidente da Républica é naquelle palco ao fundo que ele vai ficar durante todo o  desfile que vai descer no 14 de julho pelos Campos Eliseos com o fecho de um desfile de aviões de guerra
 aqui nesta foto podemos ver um pouco ao longe a nossa rainha Torre Eiffel





 nesta foto vocês podem ver os novos taxis que existem nos Campos Eliseos, é muito moderno eheheh pobre  taxista quando estão 30°gr
 no meio do Arco de Triunfo vocês podem constatar  a nuvem de poluição e quando os dias estão mais quentes como no dia em que realizei as fotos, o clima se torna insuportavel, calor + poluição é horrivel
 o famoso LIDO

 mais uma boutique que não é para o meu porta moedas ehehehhe
 descendo os Campos Eliseos pela avenida La Grande Armé venho em direcção a minha casa as torres que vocês veem ao fundo é a "La Defence" onde vou muitas e muitas vezes tem um grande centro comercial que se chama "Les Quatres Temps" na altura do Natal cheguei a postar aqui no blog fotos da decoração de Natal desse centro comercial para ser cincera la dentro tem onde gastar os centimos todos ehehehe
 aqui estou apenas a alguns minutos de minha casa, pois temos o MC. Do onde os garotos me dam cabo da cabeça para irmos almoçar ehehehe, mais a baixo a boutique Promod
 aqui o Monoprix onde faço algumas compras durante a semana
 e aqui a rua que me leva a minha casa pois eu moro no fundo da rua e tenho todos os dias e a todas as horas os sinos desta linda igreija a tocare e a minha amiga Isa que o diga pois agora jà nem precisa de relogio no trabalho, não Isa ?????
Espero que tenham gostado para a proxima vez vou ver se vos trago umas fotos de Notre Dame de Paris adoro é lindissima, beijinhos para vocês e até breve!!!!