mercredi 26 janvier 2011

O Jantar de Ontem / Le Diner D'hier

A certos dias em que nos chega a preguiça, melhor falando ficamos sem vontade de nada fazer, revoltados com certas coisas da vida que depois nem cabeça temos para realizar um jantar.

Sem duvida que mts de vocês conhecem a nossa amiga B.V. e estão ao corrente pela dificil situação que ela està vivendo, casal desempregado com um bebé de 3 messes dificil ficar indifrente e dificil também não ficar revoltado, agora voces me dizem: como ela à mts!

certo infelizmente à sim, mas a gente não os conhece para lhes poder deitar uma mão.

Ontem conversei com a nossa amiga pelo telefone e realmente senti na sua voz o desespero de tentar encontar uma solução à sua vida o mais ràpido possivel, coisa que està realmente mt dificil.

Mts de vocês viram o pedido de creme em po que ela fez no seu blog, para poder oferecer a seu irmão um bolo tão desejado, ela foi sincera pediu uma oferta e o que recebeu em troca?

Comentàrios indesejados e revoltantes a ler para quem està numa situação critica, certas senhoras mt asenhoradas gostam de criticar, gotam de mostrar que tem meios, gostam de enviare constantemente prendinhas umas às outras so para darem nas vistas .... e perante uma situação de um simples pedido de ajuda onde estão essas senhoras ??? onde??? hà pois é amigas é tudo mt bonito enquanto estàmos bem, mas depois se algo de grave acontece as amigas respondem: "Amiga infelizmente não posso fazer nada por ti" .....

Como eu digo mts vezes e repito, CUIDADO, MT CUIDADO COM AS AMIZADES !!!!

Estou longe e aqui não existe esses cremes em po , pois seria a primeira a enviar sem olhar a preços,vocês podem pensar:

Estàs com tantas tretas ajuda-a tu!

Amigas eu quando ajudo alguém não abano bandeira !

Pensemos um pouco, hoje é ela amanhã podemos ser nos, e se meter-mos a mão na conciência e pensarmos um pouco..... gastàmos tanto dinheirinho mal gasto em coisas superfulas....

Fico por aqui, à mt mais para dizer, mas vocês comprendem eu sei que as pessoas que visitam meu blog são pessoas formidàveis, mães de familia e acima de tudo mulheres que posuem um grande coração.

Este mundo virtual não serve so para partilhar as coisas boas mas também momentos dolorosos...faces da vida dificeis.... e desabafos e eu tenho a certeza que existem pessoas mt boas e com um grande coração, felizmente!!!!

Bom apresento-vos o meu jantar simples porque o apetite era pouco ou quase nenhum:

preparei um pratinho com fiambre, mortadela, queijo Português, presunto Português e chouriço também Portugês, sim porque quando as saudades do pais batem cà dentro bem no fundo a unica coisa que temos aqui são alguns magazens Portuguêses que vendem produtos Prtuguêses para a gente matar as saudade, as saudades não passam,mas é sempre um prazer comer algo do nosso pais.....
um pão também Português, os garotos adoram os papos secos, como podem ver com mt pouca coisa se faz alegria dos garotos, basta lhes dar pão Português......
aproveitei para acabar com um pouco de figado de pato que tinha no frigorifico, que estàva exelente, assim foi o meu jantar simples mas composto.