dimanche 21 novembre 2010

Prendas Recebidas no 17 de Novembro dia de St. Elisabeth

Cà em França no dia 17 de novembro é o dia de St. Elisabeth !!!
Recebi estas duas prendinhas que me fizeram imenso prazer, pois eu não contava com nada , apenas era o meu dia, nada mais, mas fiquei contente com os gestos que recebi !!!

Estes castiçais me foram oferecidos pela minha amiga Antonia, pois jà falei vàrias vezes dela aqui no blog, hoje ela festeja os seus 62 anos,é uma mulher incrivel sempre pronta ajudar os outros e sempre com um pequeno gesto para oferecer a qualquer ocasião, por isso hoje lhe reservo uma supresa !

Obrigado Antonia, sam muito lindos, muito bom gosto como sempre, um abraço cheio de carinho e jà agora Feliz Aniversàrio !!!

Ah !!!!!!

Estes sirops que eu falo vàrias vezes nas minhas receitas, me foram oferecidos pelo meu maridão, pois viu que eu jà estava a ficar sem reserva e decidiu me oferecer mais très :

Sirop Confits Pêssego Confite, Ananàs Confite e Abricot Confite !!!
Obrigado coração, mesmo se não esperava por nada, fiquei muito contente com o teu gesto, adorei e amei a tua eniciativa de me oferesceres estes sirops que tanto utiliso nas minhas guloseimas .

Te Adoro Muito !!!


Beth