mardi 19 janvier 2010

Costeletas grelhadas na Actifry com Bacon, Cogumelos e Massa Romantica / Cotelettes grillé dans L'Actifry au Bacon, Champignons et Pâtes Romantiques











Ingredientes:
- 1 costeleta por pessoa
- 100 gr. De bacon
- 1 lata de cogumelos jà cortado
- 1 dente de alho
- ½ cerveja
- 1 c. (de sopa) de polpa de tomate
- Sal e pimenta

Prepararção :
Coloque em primeiro lugar as costeletas num recipiente temperadas de sal, pimenta ,alho e a cerveja, deixe marinar pelo menos 30 minutos.
Coloque as costeletas dentro da actifry sem a marinada e adicione a polpa de tomate e uma colher de medida da actifry de oleo.
Programe a actifry por 40 minutos.
Entretanto coloque um tachinho ao lume com àgua temperada de sal e um caldo para massas, quando este comesar a ferver adicione a massa e deixe cozer, no minimo 20 minutos , não mais, pois eu me distrai um pouco e ficaram os meus coraçõenzinhos um pouco cozidos demais, por massa ser em forma de corações é que lhe chamo massa romantica ehehehhee.
As costeletas estando grelhadas coloque-as num prato de servir rodeadas de massa romantica e sirva.
Eu tenho sempre congelada uma cebolada picante que eu mesma confeciono em casa ao meu gosto o que voces ai chamam muitas das vezes uma tomatada é o que eu faso , mas difrente com outros ingredientes , o meu maridão adora, por isso faço sempre em grandes quantidades para poder congelar, é uma verdadeira delicia cobrir a carne grelhada com esta cebolada.

Desejo a todos voces uma boa degustação.

Beth