mardi 7 avril 2009

Restaurant La Bergère

LA BERGèRE



O meu maridão gosta imenso de fazer surpresas, então decidiu ontem almoçar fora e disse:

Olha Amor, faz o almoço so para os meninos, nos apos a partida deles para a escola, vamos almoçar juntos em namorados, como aqui se diz: "Déjeuner en amoureux".

Assim fizemos, gostamos imenso de uma vez por outra encontrar algum tempinho so para nos os dois, cortar a rotina , e podermos passar uns momentos maravilhosos, faz bem ao casal de cortar a rotina que se instala com o tempo sem ser convidade... pois temos o trabalho , os filhos e as comsumições do dia a dia como voces todos conhecem, faz parte da vida... por isso é muito importante para um casal se afastar por momentos disto tudo e se concentrarem no amor que os unem, é importante para um casamento saudàvel e duràvel.


Esta é uma das entradas preferidas
dos franceses, pois eles adoram os bolinhos de bacalhau, como eles aqui dizem " Les Beignet de Morue"
e acompanhados de um feijão frade com tomate e alface sem esquecer o famoso molho vinhagreta é claro...fica mesmo uma entrada especial Potuguesa, muito gostosa !




Bacalhau à Casa !
Uma verdadeira delicia, neste rastaurante jà la festejei a primeira comunhão dos meus dois filhotes e como prato de peixe sempre escolhi este bacalhau, fofinho e o tempero no ponto.
Todos os convidados elogiaram este prato, eu mesma não sou grande amadora de bacalhau, comi tudo... e lambi os dedos por mais eheheheh...
muito siceramente adorei !


Os parabens à cozinheira pelo seu excelente BACALHAU à CASA e pela sua apresentação, PARABENS !

Beth