samedi 28 mars 2009

As Minhas Prendas de Aniversario ! / Mes Cadeaux d'Anniversaire !

OH !!!
Merci Antonia, vous m'avez offert mon peche mignon.
J'aime ce parfum, mais je vous aimes d'avantage!
Vous étes une amie précieuse ,je vous remerci du fond du coeur ! ! !


Merci maman et seurette, j'ai beaucoup aimé la surprise, je les aimes ces roses !


O meu marido sabe que a prenda que eu mais adoro sam perfumes e flores ,sou doida por perfumes e adoro ter em casa um grande numero dos meus preferidos, neste meu aniversario me encheu a casa de flores e a mim de perfumes.

O brigado Amor tu sabes o quanto eu te Amo e te amarei , amei as tuas prendas, mas Amo acima de tudos os dois filhos maravilhosos que tivemos juntos.

Obrigado pelo maravilho dia que me ofereceste neste meu aniversario!

Je t'Aime !!!

Beth